Pesquisar este blog

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Laboratórios de Drogas são Fechados

A polícia chegou aos locais através de denúncias anônimas

Dois laboratórios de drogas foram fechados nesta quarta-feira (04) em Fortaleza. Uma pessoa foi presa e 6 estão foragidas. A polícia chegou aos locais através de denúncias anônimas, mas já vinham investigando há cerca de um mês.

Nos dois laboratórios, nos bairros Jardim Iracema e Maraponga, a polícia encontrou prensas, um revólver calibre 38, colete a prova de balas e muito material químico utilizado para a manipulação da droga.

O único preso é Reginaldo Rodrigues dos Santos, conhecido como ratinho, de 23 anos. É acusado de 4 homicídios, 2 assaltos e tráfico de drogas. O irmão de Reginaldo, Francisco Rodrigues dos Santos, de 29 anos, acusado de fazer parte do esquema, está foragido. Também tem passagens pela polícia e é acusado de 5 homicídios, 2 assaltos e tráfico de drogas.

Para a polícia, a população deve participar do combate ao tráfico de drogas. Cerca de 90% das operações e apreensões de droga realizadas pela polícia vem de denúncias anônimas. Para o diretor de polícia especializada, o tráfico de drogas está fortemente ligado ao número de homicídios no estado.

O telefone da delegacia de narcóticos para denúncias é o 3101.7359.

Nenhum comentário:

Postar um comentário