Pesquisar este blog

sábado, 16 de abril de 2011

Projeto do Shopping Parangaba lançado

Com inauguração prevista para 2012, o shopping já conta com lojas como C&A, Renner, Riachuelo, Marisa, Magazine Luiza, Esplanada e Casa Pio


Foi lançado na noite de quinta-feira, 14, no La Maison Dunas, o projeto de mais um shopping para Fortaleza, dessa vez no bairro da Parangaba.

Com 306 lojas, o Shopping Parangaba terá também praça de alimentação e cinema da rede UCI, o Shopping Parangaba é um empreendimento do Grupo Marquise. Projetado numa área de 53 mil m², no coração do bairro, o empreendimento tem como responsável pelo planejamento e comercialização a CEI Shopping Centers.

"A região da Parangaba concentra grande parte da nova classe média, um público com potencial poder de compra e que está cada vez mais exigente. Por estar próximo a importantes vias de acesso, como avenida Dedé Brasil e terminal da Parangaba, essas pessoas terão área de compra e diversão com conforto e próximos de casa", diz Carla Pontes, diretora do Grupo Marquise, para o Blog do Eliomar.

Com inauguração prevista para 2012, o shopping já conta com lojas como C&A, Renner, Riachuelo, Marisa, Magazine Luiza, Esplanada e Casa Pio.

FONTE: O POVO ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário