Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Inscrições abertas para 1ª Copa Meiaguarda de Jiu-Jitsu

O torneio, que terá o apoio da Secretaria de Esporte e Lazer, acontecerá sábado (26)

Estão abertas, até quinta-feira (24), as inscrições para a 1ª Copa Meiaguarda de Jiu-jitsu, que será disputada no dia 26 de fevereiro, a partir das 9 horas, no ginásio Poliesportivo da Parangaba, em Fortaleza. A taxa de inscrição custa R$ 20 (vinte reais). Serão isentos do pagamento os alunos de projetos sociais. O público interessado em assistir o torneio deverá levar 1 kg de alimento não-perecível.

A disputa será realizada por faixa, idade e peso. Os campeões de todas as categorias receberão medalhas. Os vencedores das categorias absoluto, no entanto, serão premiados com suplemento, medalha e camisa da GO Fight. O torneio será uma oportunidade de confraternização e sociabilização entre os praticantes da arte marcial, e objetiva promover o jiu-jitsu como ferramenta de inclusão social.

A Copa homenageia o Professor Sá, mestre de Jiu-jitsu; e a família do ex-agente de segurança Francisco das Chagas Arruda Neto, assassinado no mês passado, pai do faixa-azul Caique Arruda (MG-Black Belt). O evento é realizado pela Associação Esportiva Luta pela Vida (ALPV) em parceria com o site Meiaguarda, com apoio da Prefeitura Municipal de Fortaleza, através da Secretaria de Esporte e Lazer (Secel).


Saiba mais

O projeto Luta pela Vida beneficia, há dois anos, cerca de 60 crianças e jovens, com idade entre 6 e 16 anos, que estudam em escolas públicas. Através de atividades recreativas e do esporte, com o ensino do Jiu-jitsu, a cidadania e a ética são fortalecidas, contribuindo para o combate a problemas sociais existentes nas comunidades. O projeto é desenvolvido em quatro núcleos em Fortaleza, e mais dois nos municípios de Viçosa do Ceará e São Benedito.

Serviço

1ª Copa Meiaguarda de Jiu-jitsu

Data: 26 de fevereiro
Hora: 9 às 18 horas.
Local: Ginásio Poliesportivo da Parangaba, em Fortaleza.
Entrada: 1 kg de almento não-perecível.

Inscrições: até o dia 24 de fevereiro. Acesse a ficha de inscrição e envie para contato@meiaguarda.com.br.Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o Javascript terá de estar activado para poder visualizar o endereço de email

Informações: sobre a Copa Meiaguarda ou Projeto Luta pela Vida com o professor Andrezinho, pelos telefones (85) 3243.7282 e 8867.7282.

FONTE: SECEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário