Pesquisar este blog

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Trânsito na Parangaba foi alterado a partir de quinta-feira.

Matéria do site Diário do Nordeste de 17/12/2013 - segue link: http://blogs.diariodonordeste.com.br/transitodiario/amc/transito-na-parangaba-sera-alterado-a-partir-da-proxima-quinta-feira/

O retorno localizado na avenida Dedé Brasil, nas proximidades do cruzamento com a ruaGermano Franck, no bairro Parangaba, será fechado a partir da próxima quinta-feira (19).
Segundo a Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e de Cidadania (AMC), o objetivo do bloqueio na via é minimizar os conflitos de circulação existentes no cruzamento, além de proporcionar maior segurança aos usuários de transporte coletivo que utilizam o Terminal da Parangaba e demais veículos que acessam os empreendimentos recentemente inaugurados na região.
Com o fechamento, o motorista que vinha da rua Germano Franck (sentido sertão/praia) e utilizava o retorno para acessar a rua Carlos Amora, terá que fazer o trajeto pelas ruas Fagundes Varela, Alemanha e Casimiro de Abreu para retornar à Dedé Brasil. Devido a este trajeto, a rua Fagundes Varela terá sentido norte/sul entre a Av. Dedé Brasil e a R. Alemanha. Já a R. Alemanha passará a ter sentido leste-oeste, entre as ruas Fagundes Varela e Casimiro de Abreu.
Agentes da AMC orientarão o trânsito na região durante os primeiros dias da intervenção. Além disso, placas indicativas auxiliarão os motoristas a compreenderem o novo percurso.
parangaba
Tags